Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Camarote.21 traz especial para quem é apaixonado por fotografia

E quem dança, seus males espanta: confira os passos de Sven Otten

Camarote 21

No AR em 23/10/2018 - 21:15

É tempo de estreia na capital alemã! A cada dois anos, o templo do teatro de variedades de Berlim, o tradicional Friedrichstadt-Palast, apresenta um novo espetáculo. Está em cartaz o "Vivid Grand Show" um show que, além das performances de tirar o fôlego, conta com as criações de Philip Treacy - o famoso chapeleiro da realeza.

Dançar foi, por muito tempo, apenas um hobby para Sven Otten – mas agora se tornou uma fonte de renda para o jovem alemão. Tudo começou durante a faculdade de ciências da computação. Para compensar as muitas horas sentado em frente ao PC, ele dançava na sala de casa. Em 2013, gravou um vídeo com o celular, publicou no YouTube e se tornou uma sensação na internet. Pouco tempo depois, recebeu um convite para dançar nos Estados Unidos. Neo-Swing. Esse é o nome que o alemão dá ao seu estilo de dança!

Este ano, a septuagésima edição da maior feira literária do mundo teve como foco a diversidade e os direitos humanos. A edição de 2018 da Feira do Livro de Frankfurt coincide com os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

O evento, que teve a Geórgia como país homenageado, está cada vez mais internacional. Mais estandes do sudeste asiático, e principalmente da África. Uma literatura ainda desconhecida em muitos países.

Arte filigrana já costuma impressionar por si só - pela delicadeza, pela riqueza de detalhes. O que dizer se ela ainda por cima for em forma de instalação 3D e feita com cola quente? O Camarote.21 apresenta o trabalho do alemão Marc Bühren.

Frank Sackenheim se dedica à fotografia astronômica. A montagem começa antes do anoitecer. Munido de câmera e telescópio, é só esperar para começar a registrar a luz na escuridão.

A alemã Heide Prangue fotografa modelos com marcas de nascença. E mostra como certas características que chamam a atenção, muitas vezes ganham um protagonismo desmedido.

Guerel Scharin vive na estrada fotografando montanhas
Guerel Scharin vive na estrada fotografando montanhas - Divulgação/DW Brasil

Ele viaja o mundo para fotografar os lugares mais bonitos da Terra. Experimenta diariamente a sensação de liberdade, de superar os próprios limites. Guerel Sahin conseguiu realizar o que sempre sonhou: transformar a paixão pela fotografia em sua vida.
 

Criado em 19/10/2018 - 14:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí