Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Gustavo Sanga e Ângelo Máximo são os convidados do Canto e Sabor

Canto e Sabor do Brasil

No AR em 05/11/2023 - 11:00

Neste episódio do Canto e Sabor do Brasil, Paulinho Del Ribeiro recebe os cantores Gustavo Sanga e Ângelo Máximo para um delicioso almoço e bate-papo na cozinha da fazenda. O prato do dia é uma deliciosa costelinha de porco com mandioca, tudo sempre preparado no velho fogão a lenha.  

Gustavo Sanga é cantor e compositor da nova geração de artistas da música sertaneja. Além de suas canções autorais, também interpreta os grandes clássicos da música caipira.  

Ângelo Máximo nasceu em Goiânia, e tem entre seus muitos sucessos Domingo Feliz, da década de 1970. Vendeu mais de um milhão de discos por toda carreira e participou de uma série de fotonovelas. Começou como calouro no programa de Sílvio Santos, onde teve seu lugar reconhecido na música.

O programa

Canto & Sabor do Brasil apresenta a boa música brasileira e caipira, a mais autêntica culinária típica regional, causos, poemas de autores nacionais, curiosidades e riquezas do folclore brasileiro. O programa é apresentado por Paulinho Del Ribeiro. Na cozinha de uma fazenda colonial o apresentador recebe os grandes nomes da nossa música brasileira para um informal almoço que ele mesmo prepara num típico fogão à lenha, enfocando assim a nossa rica culinária típica, a boa música, os causos, a poesia cabocla, e tudo com muita descontração.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 31/10/2023 - 14:25

Últimas

O que vem por aí