Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Durval e Alladin são os convidados da cozinha do Canto e Sabor

Canto e Sabor do Brasil

No AR em 18/02/2024 - 11:30

Neste episódio do Canto e Sabor do Brasil, Paulinho Del Ribeiro recebe a dupla Durval e Alladin para um delicioso almoço e bate-papo na cozinha da fazenda. O prato do dia é uma deliciosa favada com ‘tudo dentro’, acompanhado de costelinha de porco e couve rasgada, tudo sempre preparado no velho fogão a lenha.  

Amigos há mais de três décadas, Durval e Alladin escreveram uma trajetória de sucesso com as primeiras duplas. Nos anos 1970, Durval formou a dupla com Davi, seu irmão, e juntos lançaram 15 álbuns, conquistando discos de ouro e emplacando sucessos como "Vida Pelo Avesso" e "O Seu Retrato". A trajetória da dupla foi de 48 anos, até o falecimento de Davi em 2020. Já Alladin também tem uma carreira artística de muitos anos. Antes de formar a dupla com o cantor Alan, e se consolidar no meio sertanejo, Alladin era um cantor de músicas italianas nas noites de São Paulo.  

04_Durval e Alladin.jpeg

Em suas trajetórias individuais, são considerados duas lendas da música sertaneja. Em 2021, se uniram como parceiros em um projeto chamado “Durval e Alladin cantando o melhor do modão” e deram continuidade à história de sucessos da carreira de ambos. Durval, que era da dupla Durval e Davi, é considerado um dos melhores cantores de segunda voz do gênero. E Alladin - com dois “L” e “N” no final, como faz questão de destacar - fez parte, durante 28 anos, da segunda formação da dupla com Alan. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 14/02/2024 - 15:00

Últimas

O que vem por aí