Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especial Jogos Mundiais Militares 2019 - 21/10

Jogos Mundiais Militares

No AR em 21/10/2019 - 19:45

No programa de hoje destacamos mais um ouro brasileiro na natação. Tivemos ainda uma medalha de bronze na estreia da ginástica e no salvamento aquático. No hipismo, faturamos uma medalha de prata.

A natação brasileira continua fazendo bonito nos jogos mundiais militares. Os atletas trouxeram mais três medalhas pra casa.

Entrevistamos também o capitão Zorzo. Ele foi pentatleta militar na década de mil novecentos e oitenta, conquistou diversos títulos na época e hoje se dedica à modalidade orientação.

Destaque também para o basquete feminino: As brasileiras derrotaram as francesas por 68 a 57 e somam agora três vitórias em três jogos, dividindo a liderança com a forte equipe chinesa, que também está invicta. No masculino, o Brasil voltou a ganhar e está a uma vitória de passar para as semifinais.

E mais:

No Pentatlo Aeronáutico, o Brasil teve bons resultados hoje: Frederico Brito e Mayara Silva estão em segundo lugar, no tiro individual e Mariana Laporte segue na frente na natação individual feminina .

Para conhecer um pouco mais sobre outra modalidade disputada nos Jogos Mundiais Militares da China, o Wrestling, conhecido como luta livre, ou luta profissional

De 18 a 27 de outubro a TV Brasil traz uma cobertura especial para a 7ª edição dos Jogos Mundiais Militares. 

Ao longo da competição, assista aos melhores momentos dos jogos no programa especial Jogos Mundiais Militares 2019, que vai ao ar diariamente às 19h45 durante a semana e às 20h30 nos finais de semana. 

Participe nas redes sociais comentando nossos posts ou utilizando a hashtag #JogosMilitaresNaEBC.

Curiosidades, quadro de medalhas, história, participação do Brasil, tudo sobre as modalidades e comentários de quem entende no programa.

São cerca de 350 atletas brasileiros competindo por medalhas em 29 modalidades diferentes. O Brasil conta com quatro paratletas, de tiro com arco e atletismo, que integram a equipe. 

Para esta edição, o País pretende manter a boa colocação dos outros anos e ficar entre os 3 melhores no quadro de medalhas geral. 

No Rio de Janeiro, em 211, os brasileiros ficaram em 1º lugar e em 2015, na Coreia, garantiram a 2ª posição no quadro de medalhas. Os 7º Jogos Mundiais do CISM 2019 acontecerão em Wuhan, na China.

O programa pode ser acompanhado pela TV e também no site da TV Brasil e em suas páginas no  Facebook e Twitter. Fique de olho e acompanhe. 

#JogosMilitaresNaEBC

 

Criado em 21/10/2019 - 20:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí