Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil exibe a cerimônia de abertura dos Jogos Mundiais Militares

Assista agora mesmo

Jogos Mundiais Militares

No AR em 18/10/2019 - 08:55

Venha com a TV Brasil acompanhar a abertura dos Jogos Mundiais Militares, direto da cidade de Wuhan, na China. No estúdio da emissora no Rio de Janeiro, os apresentadores Sergio du Bocage e Paulo Garritano comentam os detalhes do evento. Ao vivo, a partir das 8h55 nesta sexta-feira (18), na TV e também pela web! Assista no canal da emissora no Youtube ou pelos perfis do Facebook e Twitter. Participe deixando sua mensagem nos comentários da transmissão ao vivo ou pelo Whatsapp: 21 97148 9270.

A 7ª edição dos Jogos Mundiais Militares acontece de 18 a 27 de outubro. Com 350 atletas das três forças e de forças auxiliares, como policiais militares e bombeiros, o Brasil disputa os Jogos de Wuhan em 29 modalidades. Entre os competidores, atletas olímpicos renomados, como os ginastas Arthur Nory e Arthur Zanetti, a judoca Rafaela Silva, a maratonista aquática Ana Marcela, e os nadadores Fernando Scheffer e Etiene Medeiros.

Criado em 17/10/2019 - 14:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí