Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A história não tem ponto final...

Último episódio destaca a Anistia e a história dos envolvidos na

Militares da Democracia

No AR em 13/05/2017 - 03:00

O experiente Ivan Proença concede entrevista para o programaO advogado Wadih Damous participa do último episódio da sérieCinquenta anos depois de partir de Brasília, em condições dramáticas, o corpo de João Goulart retorna à capital da República pela mesma base aérea de onde partiu.

Em seu último episódio, a série relembra a história de militares que resistiram ao golpe de estado, a trajetória de pessoas envolvidas na chamada Operação Condor e a Anistia, mostrando que os vencedores de ontem são os vencidos de hoje.

Este quinto episódio da série Militares da Democracia, dirigida pelo cineasta Silvio Tendler, ouve personalidades como o escritor Ivan Proença, que foi capitão do Regimento Presidencial de João Goulart, e o advogado Wadih Damous, conselheiro federal da OAB e presidente da Comissão de Direitos Humanos da entidade.




Direção: Silvio Tendler
Produção: Ana Rosa Tendler
Locução: Eduardo Tornaghi

Criado em 03/04/2014 - 18:54 e atualizado em 09/05/2017 - 15:35

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí