Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confusões do meu pai

A decisão de internar meu pai numa clínica de reabilitação veio depois de ele chegar aos extremos por causa da bebida. Dia desses, ele foi bêbado até a igreja do Anderson e começou a ofender, a dizer que ele era Judas, traidor. Meu pai não aceita o fato de ter perdido os fiéis da igreja dele, mas não reconhece que o que levou a isso foi a bebida.

Ele fez tanta confusão lá que teve que sair escoltado por seguranças. A igreja estava super lotada. Na verdade, ele quase foi preso, mas o Anderson não quis registrar queixa e ficou por isso mesmo. Assim que fiquei sabendo do vexame na igreja, fui correndo pra casa. O Otávio me levou lá.

Achamos uma boa clínica e ele terá que passar um bom tempo por lá. Ainda bem que ele não resistiu à minha ideia e topou se submeter ao tratamento. Sei que ele passa por momentos difíceis, mas segue em frente. O pior disso é que aconteceu uma coisa muita triste e meu pai ainda não ficou sabendo. Minha avó Jussara morreu e ele nem foi ao sepultamento. Eu não tive coragem de falar pra ele.

Uma pena meu pai passar por isso. Quando ele bebe fica inconveniente. Quando está sóbrio, tem sido um super avô, que ajuda muito a Daiana a cuidar do bebê. Torço para que o meu pai se recupere disso logo.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 28/06/2011 - 16:33 e atualizado em 28/06/2011 - 16:33

Últimas

O que vem por aí