Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Venda de Neymar é destaque do No Mundo da Bola

E novidades no futebol inglês são o tema da pesquisa

No Mundo da Bola

No AR em 06/08/2017 - 21:00

Neymar foi apresentado pelo PSG na sexta-feira, dia 4, e o assunto mereceu destaque no “No Mundo da Bola” do último dia 6. O programa ainda abordou novidades a serem implantadas na Premier League desse ano, como a possibilidade de suspender, por duas partidas, jogadores que simularem terem recebido faltas.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores sobre a pesquisa.

O jornalista Eric Frosio, correspondente da revista France Football e do jornal L'Equipe, analisou a ida do jogador brasileiro Neymar para o PSG, da França. (veja no vídeo abaixo)

Eric Frosio - Correspondente do L'Equipe

O programa também destacou a conquista simbólica do turno do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians. E a jornalista Isabela Macedo, da Rádio Coringão, analisou a vitória do time paulista sobre o Sport. (veja no vídeo abaixo).

Isabela Macedo - Rádio Coringão

O jornalista Elton Serra, da TVE Bahia, falou das vitórias do Bahia, sobre o São Paulo, e do Vitória, sobre o Flamengo. (veja no vídeo abaixo).

Elton Serra - Comentarista da TVE Bahia

Integrantes da equipe de Esporte da Rádio Nacional, o comentarista Jorge Ramos e o repórter Mauricio Costa analisaram os empates nos jogos Cruzeiro x Botafogo e Ponte Preta x Vasco. (veja nos vídeos abaixo)

Jorge Ramos - Comentarista da Rádio Nacional
Mauricio Costa - repórter da Rádio Nacional

O “No Mundo da Bola” vai ao ar aos domingos, das 21h às 22h, com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes. Neste domingo, dia 06 de agosto, participaram também do programa a jornalista Paula Muriel, correspondente do jornal Mundo Deportivo, da Espanha, e o ex-árbitro Fifa, Wagner Tardelli, no Rio de Janeiro, e o jornalista Stephane Darmani, em São Paulo.

Gerente Executivo de Esporte - Otávio Previdi

Gerente de Esporte - Verônica Dalcanal

Edição – Marcos Alcântara e Paulo Garritano

Produção – Fábio Lisboa e Roberto Brandão

Criado em 08/08/2017 - 11:45 e atualizado em 08/08/2017 - 12:45 Por Sergio du Bocage

Fale com a Ouvidoria

Ultimas

O que vem por aí