Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flu é favorito para pegar Palmeiras numa eventual final brasileira

“No Mundo da Bola” analisa a reta final da Copa Libertadores

No Mundo da Bola

No AR em 13/08/2023 - 21:00

Nos últimos três anos, a Copa Libertadores foi decidida em uma final única com dois times brasileiros. O predomínio é total, mas esse ano, dos oito times que chegaram às quartas de final, apenas três são do Brasil – o Palmeiras, de um lado, e Fluminense e Internacional, do outro. O que ainda possibilita acontecer uma nova final em verde-e-amarelo, com o time paulista enfrentando ou os cariocas ou os gaúchos. Por conta disso, a pesquisa deste domingo, 13 de agosto, do programa No Mundo da Bola foi: “Se a final da Libertadores deste ano for entre brasileiros, o Palmeiras vai enfrentar o Fluminense, o Internacional ou isso não vai acontecer?”. E a resposta dos comentaristas, convidados e telespectadores, que participaram pelo whatsapp (21) 97148.9270, apontou o “FLUMINENSE”, com 52% dos votos.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos comentaristas

O “No Mundo da Bola” vai ao ar das 21h às 22h, com apresentação de Sergio du Bocage. Participaram do programa os jornalistas Waldir Luiz, André Marques e Marcelo Castilho.

Waldir Luiz, Andre Marques, Marcelo Castilho e Sergio du Bocage, em 13.08.2023
Waldir Luiz, Andre Marques, Marcelo Castilho e Sergio du Bocage, no estúdio da TV Brasil, no Rio de Janeiro. Na janela de Libras, a intérprete Mariana Fernandes

Gerente de Esportes – Paulo Garritano

Edição – Luiz Henrique Guimarães

Produção – Luiz Ferreira e Roberto Brandão

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 14/08/2023 - 15:50 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí