Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

CBF questiona Fifa sobre ausência de VAR na estreia do Brasil na Copa

Árbitro de vídeo pode redefinir entendimento de lances durante partida

A edição desta segunda-feira do No Mundo da Bola Especial vai debater os jogos do dia na Copa do Mundo 2018. Após as partidas de hoje, Bélgica e Inglaterra saíram na frente na corrida pela classificação no grupo G. Na disputa com a Coreia do Sul, a Suécia saiu vitoriosa. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez um pedido formal à Fifa para saber por que a tecnologia do árbitro de vídeo (VAR, sigla em inglês) não foi utilizada no jogo entre Brasil e Suiça no último domingo. Na estreia da Copa, a Seleção Canarinho empatou em 1x1. E na internet, os memes fizeram a alegria da torcida brasileira.

Sergio Du Bocage debate esses assuntos com os jornalistas Maurício Menezes e Wagner Pinto.

No Mundo da Bola especial

O programa esportivo No Mundo da Bola ganha edições diárias de segunda a sexta-feira, às 21h15, com 30 minutos de duração, durante a disputa da Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018. O apresentador Sergio Du Bocage recebe convidados especiais para uma breve análise das partidas do dia e um debate sobre as expectativas para os próximos jogos.

Participam da tradicional mesa redonda o comentarista titular do programa Márcio Guedes, além de ex-jogadores, técnicos, jornalistas e artistas que tenham alguma ligação com o esporte.

Gravado no estúdio da emissora pública no Rio de Janeiro, o programa ainda conta com a contribuição da equipe de radialistas da Rádio Nacional. Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, período de realização da Copa do Mundo, serão, ao todo, 22 edições extras de No Mundo da Bola na telinha.

Aos domingos, a mesa redonda continua a ter suas edições semanais na TV Brasil com uma hora e meia de duração, ao vivo, a partir das 21h, com apresentação de Sergio du Bocage, comentários de Márcio Guedes e a presença de convidados.

Criado em 18/06/2018 - 23:05

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí