Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pela primeira vez na história, Japão vai às oitavas da Copa do Mundo

Sérgio du Bocage recebe convidados para falar sobre jogos desta quinta

No Mundo da Bola

No AR em 28/06/2018 - 21:15

O Japão perdeu para a Polônia na partida da terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, mas com sua disciplina conseguiu garantir a passagem para a próxima fase: mesmo com quantidade de pontos e saldo de gols igual ao da seleção do Senegal, eles foram classificados por terem dois cartões amarelos a menos. Esta é a primeira vez que a seleção japonesa consegue avançar da fase de grupos em um Mundial.

Também pela primeira vez, a África não terá representantes nas oitavas da Copa. No grupo G, a Bélgica também se classificou e entra no caminho do Brasil até o hexa.

No programa No Mundo da Bola especial desta quinta-feira, Sérgio Du Bocage recebe o jornalista Antônio Carlos Duarte e a técnica Helena Pacheco.

No Mundo da Bola especial

O programa esportivo No Mundo da Bola ganha edições diárias de segunda a sexta-feira, às 21h15, com 30 minutos de duração, durante a disputa da Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018. O apresentador Sergio Du Bocage recebe convidados especiais para uma breve análise das partidas do dia e um debate sobre as expectativas para os próximos jogos.

Participam da tradicional mesa redonda o comentarista titular do programa Márcio Guedes, além de ex-jogadores, técnicos, jornalistas e artistas que tenham alguma ligação com o esporte.

Gravado no estúdio da emissora pública no Rio de Janeiro, o programa ainda conta com a contribuição da equipe de radialistas da Rádio Nacional. Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, período de realização da Copa do Mundo, serão, ao todo, 22 edições extras de No Mundo da Bola na telinha.

Aos domingos, a mesa redonda continua a ter suas edições semanais na TV Brasil com uma hora e meia de duração, ao vivo, a partir das 21h, com apresentação de Sergio du Bocage, comentários de Márcio Guedes e a presença de convidados.

Ultimas

O que vem por aí