Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola pergunta: quem deve ser o lateral-esquerdo do Brasil?

Todo domingo, especialistas e torcedores votam nos titulares da Copa

No Mundo da Bola

No AR em 09/10/2022 - 21:00

A Copa do Mundo começa no dia 20 de novembro e a seleção brasileira desponta como uma das favoritas. O técnico Tite já convocou 44 jogadores até a última data Fifa. Foram cinco goleiros, oito laterais, sete zagueiros, 12 jogadores para as posições de meio-campo e outros 12 para o ataque. E baseado nessa listagem, o No Mundo da Bola lançou no último dia 04 de setembro, uma nova série: Técnico por Um Dia.

Nela, o programa ouve especialistas de cada posição de uma equipe, jornalistas esportivos e torcedores, que apontam quem, para eles, deve ser o titular na Copa. Além disso, indicam que características cada jogador deve apresentar para merecer a vaga na seleção.

A cada domingo, até o que antecede a abertura da Copa do Mundo no Catar, o No Mundo da Bola apresenta a pesquisa para uma posição. O primeiro episódio, é claro, foi dedicado ao goleiro. E Alisson foi o mais votado. Na semana seguinte, os votos para a lateral direita indicaram que Daniel Alves deve ser o titular. O zagueiro central escolhido foi Marquinhos, com Éder Militão na “cola”. Para a quarta-zaga, Thiago Silva foi o escolhido. A defesa será completada nesta edição, com a escolha para a lateral esquerda, para a qual votaram, entre outros, Felipe, Athirson e Gilberto.

A série foi idealizada por Carlos Colla e Verônica Dalcanal, com edição de texto de Marcos Alcântara, edição de imagens de André Garzuze, produção de Roberto Brandão e apresentação de Sergio du Bocage.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 12/10/2022 - 08:30 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí