Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Torcedor apoia interdição de São Januário e punição ao Vasco

“No Mundo da Bola” questiona pena menor imposta à Vila Belmiro

No Mundo da Bola

No AR em 25/06/2023 - 20:00

O futebol brasileiro voltou a assistir a cenas de violência, com a invasão de torcedores em dois estádios – Santos x Corinthians, na Vila Belmiro, e Vasco x Goiás, em São Januário. Em ambos os jogos, a derrota dos mandantes fez com que a torcida jogasse rojões no gramado e promovesse atos de vandalismo do lado de fora dos estádios. A Justiça Desportiva determinou que os dois times joguem sem torcida pelos próximos 30 dias, mas no Rio de Janeiro o Juizado Especial do Torcedor interditou São Januário, o que não aconteceu com a Vila Belmiro. Por conta disso, a pesquisa deste domingo, 25 de junho, do programa No Mundo da Bola foi: “Você acha justa a punição ao Vasco incluir a interdição de São Januário?”. E a resposta dos comentaristas, convidados e telespectadores, que participaram pelo whatsapp (21) 97148.9270, apontou que “SIM”, com 69% dos votos.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos comentaristas

O programa celebrou os 47 anos da mesa de debates esportivos no ar, desde a estreia em 27 de junho de 1976, quando Luiz Mendes estreou, na TVE, o programa Terceiro Tempo.

 

José Inácio Werneck lembra o início do programa na TVE, em 1976

 

O “No Mundo da Bola” foi ao ar, neste domingo, das 20h às 21h, com apresentação de Sergio du Bocage. Participaram do programa os jornalistas Léo Rodrigues, Waldir Luiz e José Inácio Werneck, que participou da primeira edição da mesa, em 1976.

Leo Rodrigues, Waldir Luiz, Jose Inacio Werneck e Sergio du Bocage, em 25.06.2023
Léo Rodrigues, Waldir Luiz, José Inácio Werneck e Sergio du Bocage, no estúdio da TV Brasil, no Rio de Janeiro

Gerente de Esportes – Paulo Garritano

Edição – Verônica Dalcanal

Produção – Pedro Ballalai e Roberto Brandão

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 26/06/2023 - 17:00 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí