Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Emicida canta no programa Todas as Bossas da TV Brasil

Show do rapper foi gravado no Teatro Castro Alves em Salvador pela TVE

O cantor Emicida faz uma viagem musical pela África ao som do rap no show “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa” que a TV Brasil apresenta neste sábado (22), às 22h30, no programa Todas as Bossas. O espetáculo foi gravado pela TVE Bahia na Conha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.

 

O show é fruto de pesquisas e experiências vividas pelo rapper em sua passagem por Cabo Verde e Angola, no ano de 2015. No repertório, Emicida canta sucessos como "Mãe", "Madagascar", "Passarinhos", "Zica, vai lá" e "Baiana". A apresentação ainda com a presença de convidados como Fióti, irmão de Emicida; Russo Passapusso, da banda BaianaSystem; e Móbbiu.

 

O programa Todas as Bossas é conduzido pelo músico e jornalista Marcelo Taboas semanalmente na TV Brasil. Cada edição traz um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório brasileiro.

 

A proposta da atração musical é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música no país: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.

 

Serviço
Todas as Bossas – Emicida – sábado (22), às 22h30, na TV Brasil

Ultimas

O que vem por aí