Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Patricia Mellodi lança álbum "Dois deuses e eu" no Sem Censura

Programa também traz um papo sobre design e decoração de imóveis

A cantora Patricia Mellodi solta a voz no papo com os apresentadores Katy Navarro e Bruno Barros na edição do programa Sem Censura que a TV Brasil exibe nesta terça (19), ao vivo, às 17h. A diva lança o álbum "Dois deuses e eu" com show no Rio de Janeiro.

Para conversar sobre design e decoração de imóveis, a produção vespertina conta ainda com a presença da paisagista Gina Fiuza, da designer Marcella Bacellar e da cliente Simone Borges que reformou a casa e conta como conseguiu comprar pagando menos.

Há quase 20 anos na estrada artística com uma trajetória marcante na MPB, a cantora piauiense Patricia Mellodi, radicada no Rio de Janeiro, bate um papo sobre seu novo trabalho. A artista lança o disco "Dois deuses e eu" com um show no Teatro Rival nesta quinta-feira, dia 21 de novembro.

O projeto valoriza sotaque, ritmos e temas que remetem a sua origem e a sua história na terra natal. Patricia reuniu 12 canções dentro de um só universo sonoro, que ela própria chama de "MPB regional Pop", com xote, forró, baião, ciranda, maracatu, afoxé, samba, boi e outros.

O espetáculo traz todas as faixas do novo álbum e releituras de músicas nordestinas consagradas, com participações especiais de nomes da MPB. Com direção do poeta tropicalista Jorge Salomão, o show tem roteiro do jornalista Christovam de Chevalier. Eles fazem a abertura poética da apresentação.

A designer Marcella Bacellar explica como reformar e dar uma cara nova à residência sem gastar muito. Formada em Desenho Industrial pela PUC-Rio em 2009, Marcella Bacellar, fez Mestrado em Design de Interiores em Barcelona onde acredita ter encontrado o equilíbrio fundamental para transformar espaços e criar peças fazendo uso de uma rica paleta de materiais.

Ainda para comentar sobre esse tema, o programa recebe a paisagista Gina Fiuza. Ela mostra como é possível decorar um imóvel com plantas que é recurso mais barato. A convidada indica as espécies de planta, além de orientar sobre o tipo luz, a quantidade de água e o espaço apropriado para sua localização dentro de uma residência.

Sobre a produção da TV Brasil

Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar há 34 anos desde 1985. Com uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook, debate questões atuais.

Apresentada por Vera Barroso e Bruno Barros, a produção exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 17h, na TV Brasil, recebe convidados para um bate-papo informal sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento. O programa da emissora pública também tem um time de colunistas que traz contribuições sobre diversas áreas do saber.

Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço
Sem Censura – terça-feira, dia 19/11, ao vivo, às 17h, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 19/11/2019 - 12:45 e atualizado em 19/11/2019 - 12:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí