Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pedro Luís apresenta repertório do show "Caseiro"

Músico canta e toca composições do espetáculo intimista

O programa Ao Vivo entre Amigos recebe o cantor e compositor Pedro Luis nesta sexta (23), às 22h45, para um papo com o apresentador João Carino na TV Brasil. A atração inédita faz parte da nova programação da emissora pública na faixa Sextou!.

Durante o papo, o artista mostra as canções do show "Caseiro" em formato voz e violão e também músicas de sua autoria que se tornaram grandes sucessos da MPB como "Bela Fera" e "Soul".

Produção original da Rádio MEC AM, o Ao Vivo entre Amigos resgata a tradição dos grandes musicais realizados no estúdio 3 da emissora pública desde os tempos da TVE do Rio de Janeiro. Em clima aconchegante, o programa cria um ambiente agradável para entrevistas descontraídas e pocket show.

Intimista, o espetáculo "Caseiro" busca transportar a plateia da apresentação para a sala de casa ao aproximar o músico e o público. Esse clima fica ainda mais acolhedor no Ao Vivo entre Amigos quando João Carino conversa com Pedro Luis e com a diretora do show, Mariá Pinkusfeld, que faz um dueto com o cantor e compositor.

Com uma carreira plural, Pedro Luis brilha em diversas frentes. Ele liderou a banda “Pedro Luís & A Parede” com uma combinação de rock, rap, samba e funk. Também fundou o Monobloco que faz sucesso não só no carnaval e arrasta multidões por onde passa.

Sobre o programas

No ar pela TV Brasil desde novembro sob o comando de João Carino, o Ao Vivo entre Amigos é um programa de auditório que traz para o histórico estúdio 3 da TVE do Rio de Janeiro, hoje espaço da TV Brasil, toda a diversidade da MPB e da música instrumental brasileira. A atração é uma produção original da Rádio MEC AM do Rio de Janeiro 800 kHz.

O programa, que marcou época entre 1992 e 2010, voltou em 2017 com transmissões pela web e exibição na televisão. A nova temporada, a primeira do programa na telinha, começou em junho nas ondas do rádio e na web.

O Ao Vivo entre Amigos promove um grande encontro de artistas, com muita música, conversa e interação com o público no estúdio e na internet. A plateia pode fazer perguntas aos artistas durante a transmissão simultânea pelo rádio e na web.

A atração também mescla gerações. Os convidados são nomes da nova cena musical brasileira como Alfredo Del-Penho, Alice Sales e Roberta Spindel. O programa também recebe personalidades mais experientes como Guinga, Marcel Powel e Yamandu Costa.

Serviço:
Ao Vivo entre Amigos – Pedro Luis – sexta (23), às 22h45, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6818

Ultimas

O que vem por aí