Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dia dos Namorados

O Programa Especial convidou três casais para compartilhar um pouco de

Programa Especial

No AR em 08/06/2013 - 13:30
Lucas e DeniseO pôr do sol da Barra da Tijuca é o cenário da reportagem de Fernanda Honorato com o casal Lucas e Denise. Eles namoram há sete anos e têm síndrome de Down. O bate-papo descontraído teve direito à declaração de amor:
“Sem ele eu não sou ninguém. Quero fazer parte da família dele. Quero poder viajar com ele, quero poder estar com ele minha vida toda. Não importa onde ele estiver. Eu vou junto”, declara Denise.Na Lagoa Rodrigo de Freitas, Vitor e Camila relembram o começo do namoro, que teve início após alguns anos de amizade.

Vitor e Camila“Percebi a aproximação quando a gente começou a contar mais segredos um para o outro. Falar sobre o que acontece em casa, coisas da família, coisas mais íntimas. Aí que eu percebi que a gente estava ficando mais próximo”, conta Vitor.

Guilherme e Lívia
A amizade também virou namoro na relação de Guilherme e Lívia. Ele é cadeirante e ela não tem deficiência. Camila conta como é o relacionamento dos dois:
“Nosso relacionamento é um relacionamento normal, a gente tem os nossos problemas, a gente tem as nossas brigas. Mas na maior parte do tempo, nós nos damos bem. Não quer dizer que, só porque ser cadeirante,  ele vai fazer sempre tudo o que eu quero para me manter ali. O Guilherme sabe o que ele quer e não age dessa forma”.
 



Criado em 28/05/2013 - 14:43 e atualizado em 12/06/2013 - 17:34

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí