Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Homenagem aos pais

A cumplicidade da relação entre pais e filhos especiais

Programa Especial

No AR em 10/08/2012 - 22:30

O músico Paulo e seu filho PedroO Programa Especial desta semana homenageia os pais com reportagens que mostram a relação de amor e amizade entre pais e filhos especiais.

É o caso
do criador do blog e da tirinha "A vida com Logan", Flávio Soares, cujo filho tem síndrome de Down.  Hoje, ele compartilha com outros pais as experiências com o filho, por quem é enlouquecido de amor. E ajuda pessoas que, como ele, em algum momento, estava completamente sem rumo. 

O futebol é a grande paixão de Paulo Cesar e o do filho Gabriel, que tem deficiência visual. O menino, que pratica futebol e também natação, é educado para ser o mais independente possível, conta o pai, que tem um orgulho tremendo do filho.

A repórter Fernanda Honorato entrevista João Amaro e a filha Gabriela, que sempre acompanha o Programa Especial e tem síndrome de Down. Ele mandou um e-mail para a equipe do programa falando sobre o seu interesse em dividir a história dele com outros telespectadores.

A cumplicidade na relação de Paulo Oliveira e do filho Pedro tem a música como inspiração. Paulo é músico e cadeirante e costuma ter a companhia do filho nas rodas de samba de que participa. "Eu curto quando consigo levá-lo aos shows, porque eu sinto que ele sente orgulho de me ver ali fazendo aquele trabalho, cantando, tocando". Pedro retribui o afeto e diz "Eu tenho o melhor pai do mundo". 

Vale a pena conferir.





Criado em 30/07/2012 - 19:25 e atualizado em 13/08/2012 - 14:25

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí