Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Lula despacha do Palácio do Alvorada até quarta-feira (29)

Repórter Brasil Tarde

No AR em 27/03/2023 - 12:15

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, falou com a imprensa após se reunir com o presidente Lula, no Palácio do Alvorada. A repórter Luciana Collares acompanhou e traz mais informações.

Segundo o ministro Alexandre Padilha, o presidente continua muito bem de saúde. Ele recebeu, nesta segunda (27), a visita de uma das médicas e vai manter as agendas de trabalho até quarta-feira (29), no Alvorada, por recomendação.

Padilha lembrou que, nesta semana, Brasília vai receber a Marcha dos Municípios. Quem deve representar é o vice-presidente Geraldo Alckmin, como já estava combinado, já que Lula estaria na China nesta semana.

O evento vai contar com vários ministros do governo. Só agora em março, o governo liberou R$ 3 bilhões em emendas a municípios de todo o país.

O presidente mantém o diálogo com o Congresso Nacional sobre a votação de medidas provisórias. E também deve aproveitar a semana para acertar os detalhes da proposta da nova regra fiscal que vai substituir o teto de gastos.

Sobre a viagem pra China, ainda não tem nova data. A expectativa, segundo o ministro, é maio.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 27/03/2023 - 16:00

Últimas

O que vem por aí