Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Surfista brasileiro agride atleta norte-americana com socos

Repórter Brasil Tarde

No AR em 07/04/2023 - 12:15

Surfistas do mundo inteiro condenaram as agressões do brasileiro JP Azevedo contra a americana Sara Taylor dentro e fora da água na Indonésia. Eles estavam surfando em Bali quando o brasileiro achou que a norte-americana atrapalhou a onda do amigo dele. JP Azevedo partiu pra cima de Sara Taylor dando um soco na cabeça dela. O motivo fútil chamou a atenção dos surfistas que estavam em volta. 

Sara divulgou o vídeo da agressão na rede social dela e pediu ajuda para identificar agressor. O atual campeão mundial de surfe, o brasileiro Filipe Toledo, pediu desculpas pelo que aconteceu e que a surfista “não se estressasse” com as agressões que ela havia sofrido. Disse também que ia ajudar a identificar o brasileiro.

Fora da água, na praia, mais cenas de violência contra Sara. JP Azevedo se defendeu dizendo que achava que era um homem e que reagiu dessa maneira porque Sara foi na onda em que o amigo estava. Segundo, o brasileiro, "ela não estava respeitando ninguém na água". 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o surfista João Paulo Azevedo pediu desculpas e alegou ter perdido a cabeça, mas disse ainda que o vídeo publicado foi editado e o colocou numa condição muito delicada. Após a repercussão do caso, a grife Quebra Onda, rompeu um contrato de patrocínio com o atleta. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 07/04/2023 - 17:35

Últimas

O que vem por aí