Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

PF investiga 3º registro no cartão de vacinação de Jair Bolsonaro

Repórter Brasil

No AR em 04/05/2023 - 19:00

A gente começa falando da Operação Venire, que investiga supostas fraudes em cartões de vacinas, incluindo o do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Além dos dois registros de vacinação, anunciados nessa quarta-feira (3), a polícia federal e a Controladoria Geral da União (CGU) investigam um terceiro registro que teria sido inserido no sistema do Ministério da Saúde, em julho de 2021, em São Paulo. 

Preparamos um passo a passo da suposta adulteração de documentos relacionados à vacinação. E, também, o perfil das seis pessoas que foram presas preventivamente durante a Operação Venire.

Um dos presos na Operação Venire, Ailton Gonçalves Barros, teria enviado uma mensagem ao ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid. Nela, Ailton afirma saber quem é o mandante da morte da vereadora Marielle Franco.

O ministro da Justiça, Flávio Dino, disse, em Brasília, que a mensagem do militar da reserva do Exército Ailton Barros vai ser incluída nas investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 04/05/2023 - 20:30

Últimas

O que vem por aí