Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Corpo de mulher assassinada pelo ex-marido em Bangu é enterrado

Repórter Rio

No AR em 08/05/2023 - 12:00

O corpo de Aline de Oliveira da Silva, a mulher que procurou diversas vezes a polícia e a justiça para registrar as ameaças de morte que sofria do ex-marido, foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade em Sulacap. Aline foi assassinada na frente do filho de oito anos. O crime aconteceu na Rua Bombaim, em Bangu, na última sexta-feira (5).

Segundo testemunhas, Aline voltava da escola com o filho quando o ex, Marcius dos Reis de Oliveira, desceu de um carro e disparou à queima-roupa contra a vítima. Aline ainda tentou proteger o menino, mas levou um segundo tiro, nas costas. Em seguida, o atirador tentou fugir de carro para a favela do Rebu, levando a criança, mas foi localizado, com a arma do crime, por policiais militares.

A atual mulher de Marcius estava no carro e também foi presa. Os dois vão responder por feminicídio e sequestro. A tragédia aconteceu uma semana depois de Aline registrar na Polícia Civil as ameaças de morte que recebia dos acusados.

Só este ano, 26 mulheres foram vítimas de feminicídio no Rio de Janeiro. Os dados são do Instituto de Segurança Pública, que registrou ainda 88 tentativas do mesmo crime.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 08/05/2023 - 16:35

Últimas

O que vem por aí