Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Qual país mais se voluntaria no mundo? Saiba no Repórter Visual

Repórter Visual

No AR em 24/12/2018 - 09:15

A equipe do Repórter Visual desta segunda-feira (24) expressa em primeiro plano, por meio da Língua Brasileira de Sinais (Libras), reportagens detalhadas os acontecimentos do momento. Confira um resumo sobre cada um deles presente nesta edição:

Compra on-line com entrega imediata: o que antes era um privilégio de compras presenciais torna-se, cada vez mais, possível por meio da internet. A entrega imediata é uma das opções de empresas em São Paulo. Conheça.

Dezembro Laranja: em pleno verão, o Sol deixa marcas físicas no corpo e na saúde de quem não se protege com frequência. Além de redobrar a atenção nesse período, a campanha busca conscientizer as pessoas de manterem os cuidados com a radiação solar ao longo de todo o ano para evitar câncer.

Iluminação sem curto-circuito: é comum instalar pisca-pisca e outras lâmpadas fora e dentro de casa para celebrar o Natal. Contudo, especialistas recomendam uma série de cuidados para evitar que a decoração não sobrecarregue a rede elétrica, gerando incidentes que podem colocar a festa e a vida das pessoas em risco. Confira algumas dicas.

Especial voluntariado: o Repórter Visual ilustra com dois casos bem concretos porque o Brasil é considerado o país com mais voluntários do mundo. Quer conhecer essas experiências, então assista ao vídeo acima.

Entendendo as Libras: ao longo de cada programa, um intérprete traz exemplos de palavras e situações mais comuns expressadas em gestos. Assim, é possível assistir e aprender ao mesmo tempo.

Qualquer pessoa pode entrar em contato com o programa por um contato exclusivo via plataforma Whatsapp pelo número 021 974 522 300.

Até a próxima.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 24/12/2018 - 16:50

Últimas

O que vem por aí