Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura te ajuda na declaração de imposto de renda

Paulo de Moraes e Ayrton Montarroyos apresentam seus novos trabalhos

A apresentadora Vera Barroso recebe no programa Sem Censura desta quinta (25), ao vivo, às 17h, na TV Brasil, o auditor fiscal da Receita Federal Leônidas Quaresma para um balanço sobre a entrega das declarações de Imposto de Renda.

Também participam do bate-papo o diretor Paulo de Moraes que fala sobre o clássico de teatro mundial "Angels in América" e o cantor pernambucano Ayrton Montarroyos que lança o segundo álbum "Um mergulho no nada".

O auditor fiscal da Receita Federal Leônidas Quaresma traça um panorama sobre a as declarações de Imposto de Renda. Ele orienta o público na reta final de entrada e traz um tira-dúvidas sobre as principais questões. Os contribuintes têm até 30 de abril para transmitir os dados à Receita Federal.

Já o diretor Paulo de Moraes conversa sobre a montagem inédita da peça "Angels in América", obra premiada do americano Tony Kuschner, que estreia no SESC Vila Mariana, em São Paulo.

No papo, o convidado conta para Vera Barroso que esse clássico do teatro mundial tem duração de 5 horas. O espetáculo será encenado pela Armazém Companhia de Teatro. O texto épico estreou na Broadway em 1993 com performance que surpreendeu público e crítica.

O cantor Ayrton Montarroyos lança o segundo disco "Um mergulho no nada". O artista chega ao novo álbum cantando ao vivo e em voz e violão. A produção tem interpretações de Djavan, Chico Buarque, Jacob do Bandolim, Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Lupicínio Rodrigues na relação das dez faixas do projeto.

Durante a entrevista, ele conta que o trabalho foi gravado no início deste mês no Teatro Itália, em São Paulo. Ayrton apresenta seu talento no Theatro Net Rio à noite, logo após o bate-papo no Sem Censura. O pernambucano de 23 anos já foi indicado ao Grammy Latino por sua participação no disco "Herivelto Martins - 100 Anos".

O programa tem a participação de Bruno Barros e Carol Rocha no estúdio, em matérias externas e também em links ao vivo. O Sem Censura também conta com uma seleção de colunistas que trazem contribuições sobre diversas áreas do saber para o debate vespertino.

No ar há 34 anos, desde 1985, o tradicional bate-papo tem uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook. A interação com o público é garantida através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Com número de convidados variado de acordo com as pautas do dia, o programa da TV Brasil aborda assuntos que trazem uma perspectiva mais jornalística com temas atuais.

A produção tem o compromisso de levar ao telespectador informações sobre o que acontece no país e no mundo, em diferentes áreas da atividade humana. Formador de opinião, busca traçar um painel cultural brasileiro e mostrar suas múltiplas tendências. O Sem Censura destaca prestação de serviços e conteúdo de utilidade pública.

As descobertas mais recentes da medicina, a preservação do meio ambiente, a busca pela melhoria da qualidade de vida, a informação cultural, as formas de lazer fazem dessa conhecida roda de conversa exibida na telinha um sinônimo de entretenimento com responsabilidade.

Serviço:
Sem Censura – quinta-feira, dia 25/4, ao vivo, às 17h, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 24/04/2019 - 11:30 e atualizado em 24/04/2019 - 11:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí