Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cássia Eller, Lan e Berta Loran no Baú Sem Censura

Participações históricas que marcaram o programa

Sem Censura

No AR em 09/04/2019 - 17:30

O "Baú Sem Censura" desta terça-feira 9 de abril chega na sua última edição com uma homenagem a cantora Cássia Eller. O programa resgata a última entrevista da compositora, um mês antes de seu falecimento. Ainda nesta edição o experiente cartunista Lan e a atriz Berta Loran.

No primeiro bloco, Lan, que hoje está com 94 anos de idade, dizia estar parando de desenhar sobre política. Radicado no Brasil, o italiano informou que o motivo dessa decisão era que, segundo ele, os problemas eram sempre os mesmos. Isso tornava seu trabalho cansativo.

No segundo bloco, o programa exibe uma entrevista da experiente atriz Berta Loran com a apresentadora Lúcia Leme em 1993. Natural da Polônia, a artista recordou sua trajetória desde que deixou a Europa, contou piadas e relembrou muitas histórias da carreira.

Cássia Eller em entrevista ao Sem Censura de 2001
Cássia Eller em entrevista ao Sem Censura de 2001 - Cássia Eller em entrevista ao Sem Censura de 2001

Finalizamos o progama com a entrevista de Cássia Eller, conduzida pela jornalista Leda Nagle em 2001, ano do polêmico show no Rock in Rio e do sucesso de ‘Malandragem’.

Na entrevista, Cássia confessou que era muito tímida e odiava dar entrevistas e que por isso, talvez, não fizesse tanto sucesso como os outros artistas que tinham essa habilidade.

Por fim, ela falou do amor ao filho Chicão e de como era difícil sair em turnê e se separar dele. A cantora ainda confessou que gostaria que o filho fosse músico, mas o que ele queria mesmo era jogar bola. Hoje, Chicão é músico e faz parte da banda 13.7 que já passou aqui pela TV Brasil.

 

Criado em 09/04/2019 - 15:50

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí