Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saiba mais sobre a longevidade

Conheça uma exposição sobre o tema

Sem Censura

No AR em 06/09/2019 - 17:00

No programa desta sexta-feira 6 de setembro vamos falar de longevidade, Nelson Rodrigues, raiva e música.  Nossos convidados são:

Betto Serrador é cantor, compositor e arranjador. Um dos líderes da Orquestra Manouche, eles fazem show amanhã, no teatro rival. Neste show minimalista, eles apresentam ‘A pequena Manouche’, com participações especiais. 

O dia 28 de setembro é o dia mundial de combate à raiva. A doença infecciosa é transmitida por animais e leva à morte em quase 100 por cento dos casos, daí sua importância para a saúde pública. A veterinária Alessandra Lucena vai explicar pra gente tudo sobre a raiva. 

Uma obra do polêmico Nelson Rodrigues reestreia no Teatro Poeira:  ‘Pouco amor não é amor’, com direção de Sidnei Cruz, fica em cartaz até 25 de setembro. A atriz Gisela de Castro está aqui e fala sobre o espetáculo. 

No Brasil dos anos 40, a expectativa de vida era de 45 anos. Hoje, o brasileiro vive em média 76 anos. A evolução do mundo pode ser vista na exposição ‘Longevidade - os caminhos para viver mais e melhor’, que está no Centro Cultural dos Correios, no Rio e Janeiro. A curadora Fernanda Ferraz, fala sobre a mostra. 

 

Criado em 06/09/2019 - 12:25

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí