Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rally dos Sertões é tema do Sem Censura

Igor Nogueira Alves de Melo é o convidado do programa

Sem Censura

No AR em 10/10/2022 - 21:30

O Sem Censura desta semana entrevista o competidor do Rally dos Sertões, Igor Nogueira Alves de Melo. Há 24 anos participando das edições, o competidor falará sobre desafios e perspectivas do rali de números continentais. O evento tem a duração de dez dias e um trajeto de cinco mil quilômetros, que passa por estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

O Rally dos Sertões reúne uma caravana de 2 mil pessoas durante 15 dias, envolvendo governos estaduais, prefeituras, investidores privados e empresas de comunicação como parceiros. A competição movimenta cerca de 50 milhões de reais por edição. Neste ano, serão distribuídos R$ 30 mil entre os condutores que tiverem a melhor pontuação de condução. A escolha dos ganhadores será feita a partir dos dados obtidos ao longo do trajeto, com categorias divididas entre motos, quadriciclos, veículos utilitários, carros e caminhões.

A apresentação do programa, que agora é semanal, direto de Brasília e transmitido em rede sempre às segundas-feiras, às 21h30, é da jornalista Marina Machado.

Contribuem como debatedores convidados desta edição, os navegadores de Rally Claudinha Grandi e Rodrigo Mello.  Com linguagem clara e ritmo ágil, o programa explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado, além de um bate-papo direto acerca do Rally dos Sertões.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 05/10/2022 - 13:00

Últimas

O que vem por aí