Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura recebe o atleta de Saltos Ornamentais Hugo Parisi

Brasiliense é considerado um dos melhores do país na modalidade

Sem Censura

No AR em 14/11/2022 - 21:00

O atleta Hugo Parisi é o convidado do Sem Censura desta semana. O brasiliense, que começou sua carreira com sete anos de idade, é considerado um dos melhores atletas do país de todos os tempos em Saltos Ornamentais.

Especialista na prova de plataforma de 10 metros, Parisi está na Seleção Brasileira desde 1999. Já representou clubes como Vasco, Fluminense e Mackenzie em Brasília. Participou dos jogos Olímpicos de Atenas 2004, Pequim 2008, Londres 2012, e Rio 2016. Além de participar de vários Jogos Panamericanos, em 2008 foi premiado como o melhor atleta da categoria esportiva. Atualmente, é o Coordenador de eventos da Confederação Brasileira de Saltos Ornamentais.

A apresentação do programa, que agora é semanal, ao vivo, direto de Brasília e transmitido em rede sempre às segundas-feiras, às 21h, é da jornalista Marina Machado.

Contribuem como debatedores convidados desta edição, os jornalistas Daniela Ramalho, apresentadora do programa SBT Sports Brasília, do SBT TV e Gustavo Schuabb, da Record tv Brasília.

Com linguagem clara e ritmo ágil, o programa explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado, além de um bate-papo direto acerca dos Saltos Ornamentais brasileiros.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 10/11/2022 - 11:40

Últimas

O que vem por aí