Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura recebe o presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues

Sem Censura

No AR em 13/06/2023 - 19:00

Neste programa, o Sem Censura entrevista o presidente do Cruzeiro Esporte Clube, Sérgio Rodrigues. Um dos maiores times de futebol do Brasil e da América do Sul, o Cruzeiro está de volta à elite do futebol brasileiro após três temporadas consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro.

O retorno à Série A ocorreu com sete rodadas de antecedência e, com isso, o time da Raposa garantiu a conquista mais antecipada da história da competição. Fundado em 1921 com o nome de Società Sportiva Palestra Itália, foi rebatizado para seu nome atual em 1942.

Entre as conquistas, tem dois títulos da Copa Libertadores da América, dois da Supercopa da Libertadores, um da Recopa Sul-Americana e foi duas vezes vice-campeão da Copa Intercontinental de Clubes. No Brasil, o time celeste conquistou quatro vezes o Campeonato Brasileiro, uma delas como Taça Brasil, e seis títulos da Copa do Brasil.

O presidente do clube com a sexta maior torcida do Brasil anunciou em abril de 2022, a compra da SAF - Sociedade Anônima do Futebol por Ronaldo Nazário, ex-jogador e ídolo do clube.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 16/06/2023 - 20:05

Últimas

O que vem por aí