Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cultura brasileira em destaque no Sem Censura

Heloísa Teixeira e Martha Medeiros são algumas das convidadas

Sem Censura

No AR em 28/03/2024 - 16:00

A escritora, integrante da cadeira 30 da ABL, Heloísa Teixeira, por muito tempo conhecida como Heloísa Buarque de Hollanda, é a convidada do SEM CENSURA desta quinta-feira. Este nome de peso vem para falar sobre produção cultural no período sombrio do país: a ditadura militar. Junto dela, o psicanalista Luciano Elia fala sobre o impacto da ditadura (e da censura) na saúde emocional das pessoas.

Mas para não perder aquele toque de boas gargalhadas, o programa recebe também o ator e cantor George Sauma, que está em cartaz com o musical “Alguma coisa podre”. A narrativa da peça se passa durante o Renascimento e conta a história dos irmãos Nick e Nigel Bottom, que tentam emplacar suas produções teatrais frente ao sucesso daquele considerado um dos maiores dramaturgos da história: William Shakespeare. 

A carismática escritora Martha Medeiros vem ao Rio para sentar-se à bancada mais famosa do Brasil e contar tudo sobre sua carreira, como em um bate-papo bem agradável, tomando café à tarde com o grande público, sendo intermediado por Cissa Guimarães. E para reforçar essa conversa para lá de especial, a jornalista da EBC, Katy Navarro participa como debatedora do dia.

O Sem Censura vai ao ar das 16h às 18h na TV Brasil e também pode ser acompanhado nas plataformas TV Brasil Play e Youtube.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 27/03/2024 - 17:40

Últimas

O que vem por aí