Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Leny Andrade no Sem Censura

Estádios de futebol, cinema, teatro... o programa aborda assuntos

Sem Censura

No AR em 01/02/2017 - 18:00

O estádio, que é a maior vitrine do futebol brasileiro, está em crise. A Escola Darcy Ribeiro está pensando e fazendo cinema há quinze anos. O romance Iracema dos lábios de mel vai para Sapucaí, pelas mãos de um homem de teatro. E como vão as salas de espetáculo no Rio de Janeiro?

Leny Andrade durante o 25º Prêmio da Música Brasileira no Theatro MunicipalA jornalista Cristina Dissat criou um blog para os frequentadores do Estádio do Maracanã.

O produtor teatral Eduardo Barata é presidente da Associação Produtores de Teatro e comenta sobre situação das salas de espetáculo do Rio de Janeiro.

A produtora Irene Ferraz comanda há 15 anos a Escola ee Cinema Darcy Ribeiro.

O roteirista e diretor teatral Ilclemar Nunes tornou o romance de José de Alencar, Iracema, uma musical para o teatro. Agora ele está envolvido com a Escola de Samba Beija-flor, que traz a índia como enredo.

Leny Andrade está onde a bossa está. Um certo balanço que vai do jazz, passa pelo samba, canção, bolero e se apresenta no Sem Censura.

O debatedor convidado é Sérgio Du Bocage, comentarista esportivo e apresentador da TV Brasil.
 







Criado em 31/01/2017 - 16:32 e atualizado em 16/02/2017 - 14:59

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí