Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Um Abraço Negro debate direitos humanos e acesso à justiça

Luciana Barreto entrevista Paulo Rangel e Jurema Werneck

A participação dos negros nas altas instâncias de decisão e poder, questões relacionadas aos direitos humanos e acesso à justiça pautam a quarta edição do especial Um Abraço Negro nesta quinta (23), às 20h30, na TV Brasil.

No programa inédito, a jornalista Luciana Barreto recebe a diretora da Anistia Internacional, Jurema Werneck, e o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Rangel. A âncora do telejornal Repórter Brasil Tarde aprodunda a discussão sobre temas caros à realidade dos afrodescendentes no país.

Em cinco episódios, a série faz parte da programação especial organizada pela emissora pública para celebrar a Semana da Consciência Negra. A atração recebe personalidades para analisar a situação dos negros no Brasil, refletir sobre as conquistas e destacar os principais expoentes da causa.

Cada programa trata de diferentes perspectivas de assuntos socioeconômicos, artísticos, históricos e jurídicos. No final de cada bloco, o projeto Mojubá, da cantora Larissa Luz e do grupo Afrojazz, apresenta performances musicais repletas de energia, lirismo e negritude.

Serviço:
Um Abraço Negro – segunda a sexta-feira (20 a 24), às 20h30, na TV Brasil

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 21/11/2017 - 15:30 e atualizado em 21/11/2017 - 15:30

Últimas

O que vem por aí