Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especial 7 de setembro

7 de setembro

No AR em 07/09/2021 - 08:00

Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, a TV Brasil exibe o Especial 7 de Setembro, com reportagens especiais.

Ao lado dos apresentadores Renata Corsini e Paulo Leite, o historiador e presidente da Biblioteca Nacional, Rafael Nogueira, convidado do programa, comenta sobre o fato histórico e compartilha curiosidades sobre a data.

A equipe de repórteres da emissora narra os acontecimentos diretamente do local do evento, ao lado do público.

Ainda dentro do Especial 7 de Setembroos telespectadores e internautas acompanham ao vivo a cerimônia de hasteamento da bandeira nacional, no Palácio da Alvorada, com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, e autoridades.

O grande final da transmissão é com a tradicional apresentação da Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB), com câmeras exclusivas instaladas nas aeronaves para você voar alto com a TV Brasil.

As redes sociais estarão antenadas em tudo que os veículos da EBC farão sobre o dia em tempo real. O público participa por meio da hashtag #TVBrasilno7 no Twitter, Facebook e Youtube da @TVBrasil, e @tvbrasilgov, além dos perfis @agenciabrasil e @RadioNacionalBR.

7 de setembro será mais verde e amarelo com a EBC. #VemVer

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 06/09/2021 - 13:30

Últimas

O que vem por aí