Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sagrado Coração da Terra - 40 Anos no Alto-Falante

O programa relembra a carreira da cantora Alanis Morrisete

Alto-Falante

No AR em 14/03/2020 - 14:00

O programa Alto-Falante deste sábado traz uma entrevista exclusiva com Marcus Vianna, fundador do Sagrado Coração da Terra. A repórter Brenda Marques Pena conversou com o músico Marcus Vianna que falou sobre sobre os 40 anos do grupo e o show histórico que reuniu, além do Sagrado, outros dois artistas mineiros de peso: 14 Bis e Beto Guedes.

Ele também destacou as vocalistas que passaram pelo Sagrado, em referência a este mês de março, em homenageamos mulheres na música.

A cantora Alanis Morrisete  comemora os 25 anos do seu maior sucesso da carreira - o álbum Jagged Little Pill, lançado em 1995, e que vendeu 35 milhões de cópias. O Alto-Falante lembra esta história e mostra o novo clipe Reasons I Drink, single do álgum Such Pretty Forks in the Road,  que será lançado em maio, depois de um hiato de 8 anos.

Depois de seis anos sem discos de inéditas, a banda lança no dia 25 de março The Gigaton Listening Experience, em vários cinemas do mundo. Será uma experiência audiovisual completa para os fãs escutarem o novo disco Gigaton, em um sistema de som imersivo. No Brasil estão confirmadas exibições em Manaus, Rio de Janeiro, São Paulo, Canoas, Curitiba e Fortaleza. E o álbum estará disponível no dia 27 de março. 
 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 12/03/2020 - 16:10

Últimas

O que vem por aí