Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Banda alternativa Carne Doce marca presença no Alto-Falante

Grupo fala sobre o novo álbum intitulado " Interior" no programa

Alto-Falante

No AR em 03/10/2020 - 21:30

O Alto-Falante desta semana entrevista uma das bandas de maior destaque, na cena alternativa brasileira, nos últimos anos, a goiana Carne Doce. Terence Machado conversa com a vocalista e letrista Salma Jô e o guitarrista Macloys Aquino sobre o quarto disco da banda, “Interior”, que acaba de ser lançado. E ainda lança o mais novo clipe produzido para a faixa “Hater”. 

Esta edição também celebra os 50 anos da carreira solo daquele que já foi chamado de o “Deus da guitarra”, ninguém menos que Eric Clapton. Em 1970, ele estreava em carreira solo e, de quebra, conseguiu também fazer um dos discos mais importantes de toda a sua carreira: “Layla and Other Assorted Love Songs”, com uma seleção de músicos da pesada, na banda Derek and the Dominos

No Garimpo, a rapper trans JuPAT aproveita célebre frase “A revolução não será televisionada” do músico Gil Scott-Heron para dar um recado direto recado contra o preconceito e a discriminação de gênero: “a revolução será transexualizada”.

No rol das novidades, também tem lançamentos da banda de Seattle Deep Sea Diver, com direito a participação especial, e o primeiro clipe do novíssimo de outro grupo norte-americano, mas numa onda bem mais pesada - o pessoal do BLACK STONE CHERRY.

Com os pés fincados no rock, mas ainda sem poder gravar episódios inéditos com a nossa enciclopédia ambulante do estilo, Mr. Adriano Falabella, em função da quarentena, o programa relembra mais um dos bons capítulos do quadro comandado por ele.

Dicas de bons lançamentos da literatura pop e rock, em edições nacionais e as notícias mais quentes que aquecem o meio musical completam o nosso repertório.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 30/09/2020 - 15:50

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí