Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marcos Frota conta como o trabalho de ator transformou sua vida

O artista dá aula de interpretação e humanidade neste episódio

Atos

No AR em 13/04/2020 - 01:30

Esta edição do Atos recebe um artista que tem mais de 40 anos de carreira em diversos veículos e leva na bagagem personagens marcantes que o acompanham por toda a vida. Respeitável público, o palco do programa recebe o ator e diretor Marcos Frota. Ele bate-papo com um grupo de atores em formação, mediados pelo apresentador Bruno Barros.

Marcos Frota se declara apaixonado pelas artes circenses e conta como o trabalho de ator transformou sua vida. Seguido pelo olhar ávido por conhecimento dos alunos, com questionamentos sobre a arte de atuar, o experiente ator dá uma verdadeira aula de interpretação e humanidade. Para completar, Marcos propõe um exercício de improvisação para os alunos e ainda é homenageado pelo grupo, que apresenta uma cena da novela Mulheres de Areia, de Ivani Ribeiro, pela qual o ator é sempre lembrado com carinho pelo personagem “Tonho da Lua”.

Tags:  Marcos Frota

Criado em 18/12/2019 - 13:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí