Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Reforma do Judiciário

Fausto de Sanctis, Antonio Mariz de Oliveira e Marcelo Semer

Brasilianas.org

No AR em 12/07/2011 - 01:00

O Brasilianas.org desta segunda-feira (11), às 22h, vai debater a reforma do Poder Judiciário e tentar responder quais são os principais gargalos da Justiça brasileira e as propostas para reduzir o volume de recursos que hoje esperam resolução nos tribunais.

O ponto alto da discussão será a proposta de emenda constitucional (PEC) dos Recursos, defendida pelo presidente do Supremo Federal (STF), Cezar Peluso, e que tem como objetivo reduzir o pedido de recursos no sistema judiciário, prometendo, dessa forma, agilizar as decisões nos tribunais.

Para discutir o tema, o jornalista Luis Nassif recebe Fausto de Sanctis, desembargador e membro da Associação dos Juízes Federais (Ajufe); Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, advogado criminalista e ex-secretário de Justiça do Estado de São Paulo; e Marcelo Semer, juiz da 15ª Vara Criminal Central de São Paulo e autor do blog "Sem Juízo".




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 11/07/2011 - 23:09 e atualizado em 11/07/2011 - 23:09

Últimas

O que vem por aí