Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Enem 2017: saiba quais documentos levar nos dias de prova

Fique atento para não perder o exame

Para realizar a prova do Enem, é preciso levar documento de identificação oficial, original e com foto. 

Os documentos válidos são: Passaporte, Cédula de Identidade (RG), certificado de reservista, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certificado de Dispensa de Incorporação, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Identidade Funcional em consonância com o Decreto 5.703/06, Identificação fornecida por ordens ou conselhos de classe e Identidade para estrangeiros expedida pelo Ministério da Justiça. 

Caso o candidato tenha perdido o documento ou tenha sido vítima de roubo, é necessário apresentar, nos dias da prova, um Boletim de Ocorrência expedido por órgão policial há, no máximo, 90 dias do primeiro domingo de aplicação, 5 de novembro.

#CaiuNoEnem
Nas quartas-feiras anteriores às provas, o Esquenta Caiu no Enem convida professores para apresentar as últimas dicas sobre as disciplinas cobradas. Interprogramas com informações importantes sobre o Enem serão também veiculados durante a programação diária da TV Brasil, complementando a ação.

As jornalistas Karina Cardoso e Priscila Rangel apresentam as atrações, que contam com participação do público em tempo real. Para interagir pela web, basta enviar dúvidas e comentários para o Twitter ou Facebook da TV Brasil com a hashtag #CaiuNoEnem. Mais informações estão disponíveis aqui.

Criado em 30/10/2017 - 14:35

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí