Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Caiu no Enem comenta questões do primeiro dia de provas

Programa é transmitido ao vivo pela TV Brasil e Rádio Nacional

Caiu no Enem

No AR em 21/11/2021 - 19:30

A TV Brasil exibe, nos dias 21 e 28 de novembro de 2021, a nova edição do programa Caiu no Enem. O programa especial é exibido ao vivo, entre as 19h30 e 21h, pela TV Brasil e emissoras da Rádio Nacional, além das redes sociais. 

Os estudantes que acompanharem o programa poderão conferir reportagens com a cobertura do exame, flashs de repórteres ao vivo e participação de especialistas e alunos. O programa conta com um time de professores que vai comentar questões e tirar as dúvidas dos estudantes e candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A Empresa Brasil de Comunicação é pioneira da TV Aberta na iniciativa de comentar as provas do exame logo após a sua aplicação. Desde 2013, promove o Caiu no Enem, reunindo professores para comentar as questões das provas horas após a aplicação do exame. O projeto se iniciou na web, como uma parceria entre o Portal EBC e as rádios Nacional e MEC, e a partir de 2015 passou a contar também com a transmissão da TV Brasil.

Pela nona vez consecutiva, a TV Brasil se empenha na cobertura voltada principalmente aos alunos, focando em dicas e informações importantes sobre as provas e sobre a preparação para o certame. Estudantes de todo o Brasil podem participar e interagir por meio da hashtag #EBCnoEnem, em todas as redes sociais dos veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 19/11/2021 - 16:00

Últimas

O que vem por aí