Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Noites de Reis

Drama estrelado por Bianca Byington e Enrique Diaz ganhou prêmio no

Cine Nacional

No AR em 13/04/2017 - 02:00

Alguns anos após uma tragédia familiar, Dora e sua filha Julia retomam sua vida cotidiana.

É dezembro. Os palhaços e músicos da Folia de Reis dançam pelas ruas de uma pequena cidade do litoral do Rio de Janeiro. O calor e as férias são bons para mergulhos nas águas verdes da região. Para Dora, ir à praia é reencontrar seu filho Lucas, cujas cinzas repousam no mar.

A chegada de uma visita inesperada irá abalar esta rotina. É Jorge, o marido de Dora, que partiu no dia seguinte ao incêndio que matou Lucas e nunca mais voltou. Sua chegada traz de volta a dor da perda do filho, da falta do irmão. Desta crise se abre a possibilidade de superação.

O filme “Noites de Reis” relata grandes perdas através de pequenas ações, buscando construir climas e atmosferas que aproximem o público do universo íntimo dos personagens, da riqueza e encantamento das festas populares.

Estrelado por Bianca Byington e Enrique Diaz, o drama dirigido por Vinicius Reis conquistou o prêmio de Melhor Ator (Enrique Diaz) no Festival de BrasíliaReprise. 93min.


 




Ano: 2012 Gênero: drama. Direção: Vinicius Reis, com Bianca Byington, Enrique Diaz, Flavio Bauraqui, Raquel Bonfante, Luciana Bezerra, Sidney Martins.

Classificação indicativa: 12 anos

Criado em 04/12/2015 - 18:20 e atualizado em 10/04/2017 - 16:06

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí