Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Amores Possíveis

Longa de Sandra Werneck aborda as possibilidades de relacionamento

Cine Nacional

No AR em 10/03/2013 - 01:30

O longa Amores Possíveis aborda três possibilidades de um relacionamento entre um casal de jovens - Carlos (Murilo Benício) e Júlia (Carolina Ferraz) - que marca um encontro na porta de um cinema. Mas, um pequeno problema acontece e os dois acabam se desencontrando. A partir daí, o filme explora três possíveis rumos que a relação poderia ter tomado, caso tivesse dado certo.

Na primeira versão, Carlos está casado, mergulhado em uma entediante rotina, quando apaixona-se por outra mulher. No segundo caso, ele é um homem imaturo e mulherengo, que vive com a mãe dominadora, até que conhece uma linda mulher.

E, por fim, Carlos foi casado com uma linda mulher, com quem tem um filho, mas terminou o casamento para assumir uma relação homossexual. Tudo vai bem até o dia em que reencontra a ex-mulher.

Amores Possíveis recebeu vários prêmios no Brasil e no exterior. Entre as premiações: Melhor Atriz Coadjuvante (Irene Ravache), V Brazilian Film Festival of Miami; Melhor Filme Latino-Americano (prêmio dividido com o mexicano Que no quede Huella, de Maria Novaro), Mostra World Cinema, Sundance Film Festival. Reprise. 90 min.




Ano 2000. Gênero: ficção. Direção: Sandra Werneck, com Murilo Benício, Carolina Ferraz, Irene Ravache, Emílio de Mello, Beth Goulart, Drica Moraes, Alberto Szafran, Christine Fernandes, Luiza Mariani, Bemvindo Sequeira, Sílvio Posato, Luciana Valério, Marcela Moura, Sílvia Helena

Não recomendado para menores de 12 anos

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 11/10/2012 - 10:57 e atualizado em 27/02/2013 - 10:15

Últimas

O que vem por aí