Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bodas de Papel

Cine Nacional

No AR em 26/09/2015 - 02:00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma história de amor entre um homem e uma mulher que se encontram numa cidade que não deveria mais existir.  A pequena cidade escapou de ser transformada numa usina hidrelétrica e desaparecer sob as águas.

Candeias é a terra natal de Nina, mulher que, como tantos outros ex-habitantes, está ali de volta para resgatar seu passado. O homem é Miguel, um arquiteto argentino, pela primeira vez em Candeias. Ocupado com um projeto local, ele não imagina o futuro que o aguarda.

Em uma noite de chuva torrencial, Nina e Miguel se conhecem e se apaixonam, num daqueles momentos mágicos que podem acontecer apenas uma vez na vida de cada pessoa. O destino, porém, reservou surpresas que mudarão o rumo dessa história.

Dirigido por André Sturm, o longa conta no elenco com o ator Dario Grandinetti, astro do filme “Fale com Ela”, de Pedro Almodóvar, e Helena Ranaldi em sua estreia na sétima arte. Outro destaque é a atuação dos saudosos Cleyde Yáconis e Walmor Chagas, dois ícones do teatro que também brilharam nas telonas, em suas últimas participações nos cinemas.

O drama conquistou os prêmios de Melhor Edição de Som e Melhor Filme do Público no Festival Cine-PE. No evento, Cleyde Yáconis foi reconhecida como a Melhor Atriz Coadjuvante.

Inédito. 102 min. Classificação Indicativa: 14 anos
 




Ano: 2008. Gênero: drama.

Direção: André Sturm, com Dario Grandinetti, Helena Ranaldi, Walmor Chagas, Cleyde Yáconis,

Sérgio Mamberti, Imara Reis, Antonio Petrin, Angela Dip e Nathalia Lorda.

Criado em 25/09/2015 - 18:54 e atualizado em 25/09/2015 - 18:59

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí