Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Capitalismo Selvagem

Fazendo paródia com novelas, filme mostra dilema de empresário entre

Cine Nacional

No AR em 09/11/2013 - 00:30

O longa Capitalismo Selvagem é uma comédia que satiriza e faz paródia com as novelas brasileiras. No filme, o empresário Hugo Assis, dono da Jota Mineração, conhece Elisa Medeiros, repórter que investiga as atividades da empresa.

Por meio de Elisa, o poderoso empresário descobre sua verdadeira origem e nasce entre os dois um tórrido caso de amor que vai transformá-lo em outra pessoa.

Uma drástica mudança na Jota Mineração inicia um grande projeto de extração de ouro em terras indígenas. Com isso, Elisa se engaja na luta ecológica, contra a exploração e em defesa da terra dos índios. Essa luta cresce e se torna pública. Reprise. 86 min.




Ano: 1993. Gênero: comédia. Direção: André Klotzel, com José Mayer, Marisa Orth, Marcelo Tas, Fernanda Torres, Vera Holtz, Adilson Barros, Maria Luíza Castelli, Helen Helene, André Klotzel, Cláudio Lepomo, Oscar Magrini, Cassiano Ricardo, Flávio R. Tambellini

Classificação indicativa: 16 anos
 

Criado em 16/11/2012 - 11:30 e atualizado em 30/10/2013 - 15:09

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí