Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O Diabo a Quatro

Comédia social, o filme passa pelo humor e a fantasia e retrata sem

Cine Nacional

No AR em 11/10/2015 - 01:00

Cena do longa brasileiro dirigido por  Alice de Andrade que tem Maria Flor e Marcelo Faria no elencoO Diabo a QuatroOs destinos de quatro personagens se emaranham em um perímetro restrito a uns poucos quarteirões de Copacabana, caldeirão de fantasmas e falsas aparências que constitui a outra face do “Rio de Janeiro-cartão postal.”

A trama envolve Rita de Cássia, bela amazonense cuja afabilidade esconde uma determinação obstinada; Waldick Soares, menino fugido de um passado familiar trágico para fazer fortuna no Rio; Paulo Roberto, surfista cujos neurônios e vocabulário foram drasticamente reduzidos pelo excesso de sol e de maconha, e famoso por seu talento em seduzir de graça garotas de programa; Tim Mais, cafetão autoritário, mas de coração mole, que batalha para conferir à sua “Heaven Artistic Promotions” uma estrutura empresarial.

Três homens apaixonados por uma mesma mulher – na verdade, uma menina – que descobre o amor e a força de sua sexualidade em subjugar corações alheios. Reprise. 108 min.

 

 

 




Título original: O Diabo a Quatro. País de origem: Brasil. Ano de estreia: 2005. Gênero: comédia. Direção: Alice de Andrade, com Maria Flor, Marcelo Faria, Marcio Libar, Netinho Alves, Sergio Machado, Marilia Gabriela, Evandro Mesquista, Ney Latorraca, Cris Couto, Maria Silvia, Ana Beatriz Nogueira, Leila Indiana.

Classificação indicativa: 18 anos

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 18/12/2013 - 18:40 e atualizado em 07/10/2015 - 09:53

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí