Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ergonomia para Diana

A perda gradativa da audição e o universo sonoro no âmbito da família

DOCTV AL III

No AR em 30/12/2012 - 03:00

Ergonomia para DianaErgonomia para Diana narra como pessoas diferentes de uma família de herdeiros de hipoacusia (perda auditiva) se adaptam à sua condição, encontrando, assim, sua própria ergonomia sonora. A história destes personagens gira em torno de Diana, uma menina de 10 anos, que recentemente foi diagnosticada com perda auditiva.

“O documentário ressalta os valores dos costarriquenhos, com destaque para o mais universal dos valores latino-americanos: a família”, comentou a produtora Liella Lopez. A filmagem durou cinco semanas na região de Taras de Cartago, província em que vivem os protagonistas desta história tão particular. O documentário entra no cotidiano de vários lares cartagineses, retratando o universo sonoro único de cada um dos personagens. Inédito. 52 min.




Título original: Ergonomía para Diana. País de origem: Costa Rica. Ano de estreia: 2012. Gênero: documentário. Direção: Marcos Machado.

Classificação etária: 14 anos

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 26/09/2012 - 18:11 e atualizado em 11/04/2013 - 17:25

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí