Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

EBC no Ar destaca as novidades do programa Fique Ligado

EBC no Ar

No AR em 06/12/2019 - 18:30

O EBC no Ar desta sexta-feira (6/12) fala sobre as novidades do novo formato do Fique Ligado. Morillo Carvalho, jornalista da TV Brasil e um dos apresentadores do programa, conversa ao vivo com Priscila Rangel sobre a produção da casa e conta detalhes dos bastidores de outros trabalhos na EBC.

O palhaço Topetão abre as portas do camarim para falar sobre o especial de fim de ano da TV Brasil e conta ainda como estão as gravações de Aventuras do Topetão, que estreia em breve na emissora. 

A atração também apresenta um trecho da entrevista com Fabrício Marvel que vai ao ar no Viralizando de sábado (7/12). E o programa Fortes do Brasil, que será exibido na noite de sexta, ganha destaque. 

E como já é costume, o final do programa traz uma prévia do Verão Show da TV Brasil, que exibe uma apresentação da cantora Elba Ramalho no Pelourinho, em Salvador.

EBC no Ar é a nova atração da TV Brasil, que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Tags:  Fique Ligado

Criado em 09/12/2019 - 10:35

Últimas

O que vem por aí