Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

EBC no Ar destaca o programa Impressões

Atração semanal da TV Brasil recebe personalidades de várias áreas

EBC no Ar

No AR em 20/01/2020 - 18:30

Esta edição do EBC no Ar fala sobre os bastidores e convidados do programa Impressões, que vai ao ar todas as segundas-feiras na TV Brasil. Karina Cardoso recebe a apresentadora Katiuscia Neri para um bate-papo sobre o formato da atração, que abre espaço para personalidades e autoridades de diversas áreas para manifestarem suas opiniões sobre temas variados e suas próprias vidas.

O episódio traz ainda muitas dicas sobre a programação da TV Brasil desta semana. Vera Barroso e Bruno Barros falam qual será a pauta e as entrevistadas do Sem Censura desta terça-feira (21/1). Morillo Carvalho também faz uma participação, chamando todos para assistirem ao Fique Ligado, que lembrará 70 anos de falecimento do escritor George Orwell. 

Migrando para a sétima arte, Clarice Basso chega com uma dica imperdível sobre o Cine Verão desta segunda, que exibirá o documentário "Bidon - Nação Ilhéu". E para encerrar, uma prévia da animação de Elba Ramalho que é a atração da noite no Verão Show

EBC no Ar é a atração da TV Brasil que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Tags:  Impressões

Criado em 21/01/2020 - 08:30

Últimas

O que vem por aí