Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Belchior conta ao Comandante sobre a morte de Leôncio

A Escrava Isaura

No AR em 11/07/2022 - 20:00

Martinho e Francisco observam Miguel e Tomásia de longe. O Sargento sai atrás de Belchior. Bernardo anuncia aos quilombolas que o garimpo pertence a eles também. A polícia chega à fazenda. Belchior se desespera. Gioconda pede a Tomásia que retire Álvaro e Perpétua de sua casa. Pedrinho conta para Álvaro o ocorrido sobre Perpétua.

Perdeu A Escrava Isaura? Assista aos capítulos da semana no TV Brasil Play.

Helena teme ser morta. Isaura a consola. Belchior conversa com o Comandante. Belchior conta ao Comandante como Isaura foi raptada. Álvaro chega no meio da confusão entre Gioconda e Gabriel. Ao perceber que sua mãe está encabulada com a situação, decide ir para sua fazenda. Francisco pede que Raimundo tente descobrir algo sobre as investigações. Álvaro fica curioso sobre o suposto romance entre Gabriel e sua mãe.

O Comandante diz a Belchior que ele está protegendo Isaura por ela ser a verdadeira culpada pelo assassinato de Leôncio. Álvaro acalma sua mãe dizendo que faz muito gosto da relação entre ela e Gabriel. Bernardo sai para o garimpo com os quilombolas. Cel. Sebastião fica preocupado com o julgamento de Helena. Geraldo busca Helena.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 09/07/2022 - 17:55

Últimas

O que vem por aí