Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

França e Alemanha testam coração artificial

Ainda nesta edição: gripe no inverno, vitiligo e juventude

Futurando

No AR em 27/02/2018 - 21:45

Um projeto na França e outro na Alemanha seguem na corrida pelo desenvolvimento de um coração artificial que o corpo humano reconheça sem problemas e que possa salvar pacientes na fila do transplante. Muitas pessoas nessa situação morrem à espera do órgão. Esse é um dos assuntos em destaque nesta edição do Futurando.

Se você faz parte da vasta lista de pessoas que ficam gripadas no inverno, principalmente quando a estação é mais severa como no Hemisfério Norte, não pode perder o programa porque vamos explicar as causas. O frio realmente provoca ou propicia a virose?

Vamos falar também sobre o vitiligo, uma doença sem cura. Tem como minimizar o problema. Sabe como? Preparamos uma matéria para você conhecer algumas formas de tratamento que usam exposição aos raios UV com o objetivo de reduzir a falta de pigmentação em certas regiões do corpo.

O segredo para se manter jovem, segundo uma pesquisa realizada na Alemanha, é estar sempre em movimento, fazer exercícios físicos regularmente. Parece uma conversa antiga, mas a novidade é que não é qualquer tipo de exercício que funciona. Os detalhes estão no Futurando!

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 26/02/2018 - 12:45

Últimas

O que vem por aí