Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ruas de Paris viram "buffet" a céu aberto

Doces gigantes se espalham pela capital francesa

Futurando

No AR em 04/07/2020 - 08:00

Doces e lanches gigantes feitos de material descartado se espalham por Paris. Com uma boa dose de ironia, a artista francesa Lor-K critica a sociedade do consumo e do desperdício.

Teatro em Barcelona apresenta concerto "Crisântemos", de Giacomo Puccini, para uma plateia de mais de 2 mil plantas.

O Berliner Ensemble, companhia de teatro alemã fundada por Bertolt Brecht, retira 500 poltronas da sala de espetáculos deixando apenas 200 lugares reservados ao público.

Em Valência, exposição “Da minha janela” reúne 60 obras tanto de artistas profissionais quanto amadores sobre como as pessoas, da janela de suas casas, imaginavam os itens domésticos em contato com a vida exterior.

Orquestra online: projeto de maestro alemão reúne mais de mil músicos de 44 países.

Fotógrafo amador se dedica à microfotografia de insetos. As imagens de precisão microscópica revelam um universo de cores e formas imperceptíveis a olho nu.

Os corvos que vivem na Torre de Londres são considerados guardiões do Reino Unido. As aves são alimentadas e monitoradas diariamente pelo chamado 'mestre dos corvos'. Segundo a lenda, caso os corvos desapareçam, uma desgraça se abaterá sobre o reino. 

Desde fevereiro de 2020, o Reino Unido não pertence mais à União Europeia. Em Bruxelas, na Bélgica, o parque temático 'Mini-Europa', com miniaturas de monumentos da União Europeia, teve que se adaptar à nova configuração política.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 30/06/2020 - 14:40

Últimas

O que vem por aí